quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pedido de Namoro do Século XXI

.
se você me quiser me assuma.
se você me quiser venha com tudo.
se você me quiser não faça como tem feito.
diga que me ama.
diga que me quer
em todos os momentos.

não diga apenas que sou especial
isso não é nada.
não diga que estou no altar
apenas idolatramos quem está no altar
nunca o temos.

se você me quiser sinta saudades frequentemente
não me ligue de vez em quando
ou só de madrugada.
me leve na sua mala,
me apresente aos seus amigos,
me inclua em suas fotos.

nem sempre digo tudo,
nem me satisfaço apenas dormindo no seu sofá,
mas sinto intensamente.

se você me quiser resolva logo
liste suas prioridades
porque já vou quase desistindo.
se você me quiser me valorize
assim como eu ainda insisto,
por achar que você vale a pena.

se você me quer
compartilhe da minha angústia.
se diz que gosta de ficar comigo
então fique.

se realmente, depois de tudo, você não me quiser,
diga simplesmente adeus.
mas se realmente você me quiser
tente.
me ajude a ser uma mulher feliz.

quem disse que seria fácil?
.

4 comentários:

  1. Carolzinha, me amarrei!!
    BEIJUUUUU, RAFA.

    ResponderExcluir
  2. Carol obrigada pelo carinho... estamos muito saudosos do papai... e ouvindo estes "causos", que são tão típicos dele... me faz voltar a ele quando em vida...
    Muitas saudades... muito amor ainda pra transbordar por ele...
    Obrigada mais uma vez...
    Beijos da Leonora...

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Adoro, adoro, adoro ler seu blog!
    Luiza

    ResponderExcluir
  4. Adorei e me identifiquei !
    Lindo! ai ai

    ResponderExcluir