quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Somebody that I used to know




 “desculpe-me, não te reconheci: eu mudei muito”.
Oscar Wild

tinha algumas cicatrizes - mordida de cachorro, queda de bicicleta, catapora... – quantos anos narrando sua pele! nem precisava me contar. o chapéu sobre o sofá, ele deitado ali ao meu lado. eu o observava timidamente, e desviava o olhar quando ele me pegava fitando-o com curioso deslumbramento. almejei que nunca perdesse o interesse por mim, que seguisse para sempre querendo saber de mim, lendo minhas reportagens pelo mundo, desejando-me alegrias. minha presença sempre ali, pulsando nele. desejei que aquela relação fosse próspera, mesmo daquele jeito, às avessas. refletido no espelho, contou-me que se sentia intensamente feliz. de mim só ouvia o silêncio exausto: eu sendo completamente eu, imaginando o reencontro com hora marcada (...) se você me vir andando na rua sorrindo ou distraída num banco de metrô, é meu pensamento ocupado destas tardes ao som de notas musicais.  
 
https://www.youtube.com/watch?v=8UVNT4wvIGY


3 comentários: